glamour paraguaio:

Vou explicar: em uma das minhas looongas visitas ao armário da minha mãe encontrei um blazer preto da Glória Coelho que ela ganhou de presente faz uns anos e acabou nunca usando. Faz um tempo que eu já vinha notando por aí que as taxinhas voltaram à moda em bolsas, tiaras, botas, sapatos e em casacos também.


Aííí foi quando desenterrei do meu queridissimo armário um cinto da minha fase pré-adolescente quero ser a Avril Lavigne, ser punk e aprender a andar de skate !
Arranquei logo de uma vez as taxinhas daquele cinto que eu nunca mais usaria, fiz buraquinhos no casaco glória coelho da mamma, costurei as taxinhas nele e tchananananananammm ! Não gastei um centavo no mais novo Blazer do meu armário !!!!
Veja como fiz:




Depois de destacar as taxinhas do cinto, fiz pequenos cortes em volta da gola do blazer pra poder encaixa-las !









Deixe uma Resposta

