Excentric Chic !

Finalmente deixei a preguiça de lado e resolvi tirar as fotos do editorial da Vogue Portugal de alguns meses atrás, eu não sei dizer direito por quê mas eu simplesmente amei essas fotos, roupas, poses e movimentos assim que eu bati o olho nessas páginas ! Então vou compartilhar essa felicidade com vocês.
Eu acho que sobretudo as cores que me encatam, as flores, as estampas e texturas ! Parece um misto de decadência com elegância que enfim, rendeu um bom resultado !

<

<
<
<

Deixe uma Resposta

