Monday, Monday !

Eeee aqui estou nesta segunda-feira de carnaval em São Paulo e morrendo de calor, tudo bem.
Hoje falta exatamente uma semana para a minha prova no IED (Instituto Europeu de Design) que tem sede aqui em São Paulo e logo mais vai inaugurar uma no Rio também. Ué, mas a vicky não ia estudar na Italia ? Sim, eu vou. Acontece que o IED tem sua sede principal em Milão, ou seja, este maravilhoso Instituto vai servir como uma ponte que vai facilitar meus estudos quando eu for pra lá ainda este ano!
Enfim, dito isso vamos ao que interessaaa:
A Revista LOVE de vez em quando lança uns filmes de alguns minutos para promover as coleções de grandes marcas como no caso, a Prada. Esse filminho realmente divertido foi dirigido por James Lima !
Pra quem quer ver esse filme e outros mais é só acessar o site da revista !
Enquanto isso mando as fotos das roupas do video só pra matar a curiosidade rapidinho:








Deixe uma Resposta

