NYFW: Alexander Wang

Alexander Wang super inovou nesse NYFW, numa pegada meio banqueiros de wall street, colegial e gipsy…Tenho que admitir que não gostei de tuuuudo, tirando os óculos escuros que eu AMEI, aqui vão algumas das coisas que eu mais gostei:

Aaaadorei esse casaco, adorei mesmo !

Saia pregada a-lá colegial, no minimo divertida !

Niiiiiice ! Esse kind of sweater cinza que dá umas voltas e nós de baixo pra cima e de cima pra baixo ! locuuuura ! esse eu queria pra ter e usar !!!

Por último mas não menos importante, os óculos escuros que particularmente eu ameeeeeeeeeeeeei demais !
Eles são muito legais, tem uns pontudos que a lente meio que continua pra fora fazendo a ponta !!!

Deixe uma Resposta

